Atendimento: (27) 2124-1000

Loja Orvalho do Hermon Nº 21 comemora 43 anos com sessão pública

Role para baixo para visualizar

O Sereníssimo Grão-Mestre Valdir Massucatti presidiu, nessa segunda-feira (18), uma sessão pública na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Orvalho do Hermon Nº 21, em Vitória, para celebrar os 43 anos de fundação da Loja.

Um dos momentos mais emocionantes foi a entrega, em homenagem póstuma, da comenda Domingos José Martins ao Irmão Ovaldo Celino de Avellar Gomes. Essa distinção, a mais alta honraria concedida pela GLMEES, reconhece os serviços prestados à Maçonaria. A cunhada Sonia Maria Mendonça Gomes, esposa de Celino, e os filhos Andressa, Filipe e Maurílio receberam a homenagem.

Em seu discurso, o Sereníssimo destacou o legado de Celino, ressaltando seu compromisso com a GLMEES e seu envolvimento em projetos importantes, como o Brasil no Prumo: a Ética na Prática – Maçonaria Presente. O Grão-Mestre também enalteceu a atuação da ARLS Orvalho do Hermon Nº 21, destacando o trabalho diferenciado da Loja.
Como lembrança, ele recebeu uma caneta, enquanto sua esposa, a cunhada Aparecida Massucatti, foi presenteada com flores, mas não pôde comparecer por compromissos assumidos.