Irmãos das sete Lojas jurisdicionadas que compõe a 3º Região da GLMEES se reuniram, nessa quarta-feira (4) com o Sereníssimo Grão-Mestre. Eles apresentaram um breve relatório das ações realizadas pelas Lojas e apresentaram os novos Veneráveis Mestres que irão ser empossados em 2025.
O encontro contou com a participação dos Veneráveis Mestres, assessores, delegados, delegados adjuntos e membros da região que integram a Alta Administração. Após a reunião, houve um almoço de confraternização.
A região é composta pelas Lojas Salomão Ginsburg Nº3, Redentora Nº 20, Monte das Oliveiras Nº 28, Sebastião Rodrigues de Souza Nº 46, Luzes da América Nº 71 e Inspiração e Luz Nº 87 – todas do Oriente de Cariacica – e 15 de Novembro Nº 29, do Oriente de Viana.