Atendimento: (27) 2124-1000

Eminente Grão-Mestre participa de Sessão de Instalação e Posse na ARLS Cavaleiros da Luz N°18

Role para baixo para visualizar

No dia 25 de janeiro, no Condomínio Maçônico de Vila Velha, foi realizada a Sessão Especial de Instalação e Posse, na ARLS Cavaleiros da Luz N°18, do Venerável Mestre Pedro Scodino, que teve como Mestre Instalador, Antônio Carlos Barbara.

Estiveram presentes membros da Alta Administração da Grande Loja; entre eles o Eminente Grão-Mestre, Carlomar Silva Gomes de Almeida Gomes; Delegado Adjunto da 2ª Região, Welington Rocha de Paula; o Grande Mestre de Harmonia, Marco Vinicius de Oliveira; os Assessores do Grão-Mestre, Ariosto José Gonçalves Daemon e João Pedro Motta André; e o Soberano Grande Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho do REAA, 1ª Região do ES, Atyla Quintaes Freitas Lima.

Destaque também para as participações dos Veneráveis da Alexander Allegretti Pocubay (ARLS Helsio Pinheiro Cordeiro N° 73/Vila Velha), Leandro Passos Mourão (ARLS Acácia da Barra N° 61/Vila Velha), João Eloy Simon (Cavaleiros da Ordem N°12/Vila Velha) e Adriano Braga (Estrela do Oriente N° 37/Vitória) e diversos outros Irmãos que abrilhantaram a Sessão.

A Grande Loja deseja ao Venerável Mestre Pedro Scodino e aos demais membros da sua Administração uma gestão com muito trabalho e sucesso! Nossos agradecimentos ao Ex-Venerável Mestre Imediato, Lazaro Rannyerie de Medeiros da Silva, pelo seu trabalho na direção da Loja.