Atendimento: (27) 2124-1000

ARLS Cavalheiros da Ordem N°12 realiza sessão de iniciação com a presença do Eminente Grão-Mestre

Role para baixo para visualizar

A ARLS Cavalheiros da Ordem N°12, realizou, no dia 27 de abril de 2023, no Templo do Condomínio Maçônico de Itapoã, a iniciação do Irmão André Luiz Ribeiro da Costa, em reunião presidida pelo Venerável Mestre Rubens de Souza Valle.

Durante o evento, o Eminente Grão-Mestre Adjunto Carlomar Silva Gomes de Almeida parabenizou o Venerável Mestre e a Loja pela belíssima cerimônia de iniciação, felicitou a todos em nome do Grão-Mestre Valdir Massucatti e deu boas-vindas ao Irmão iniciado. A reunião contou com a presença de aproximadamente 80 Irmãos.

Estiveram presentes os Veneráveis Mestres das Lojas Sete de Setembro N°2, Vinicius Rocha Barreto; Monte Moriá N°22, Ronalt Araújo Alves; Acácia da Barra N°61, Leandro Passos Mourão; Marco Zero N°94, Hermes Ferreira da Silva; Filhos de Hiram Nº 77, Renato Rocha; e Cidade de Vila Velha N°89, Luzimar Correa dos Anjos.

Também se fizeram presentes o Delegado da 2ª Região, 1° Distrito, Dejair Rodrigues Batista; o Past Grão-Mestre, José Américo Merlo, o Grande Secretário de Relações Interiores, Aldo Alves Gonçalves; o Presidente da Escola de Estudos e Instruções Maçônicas, Wellington Rodrigo Sala; os Juízes do Tribunal Maçônico de Justiça, Djair Morelato e Paulo Loureiro; o Grande Bibliotecário, Wagner Wedison Grijó, e os Assessores do Grão-Mestre Ariosto José Gonçalves Daemon e Iride Campagnoli Junior, além de vários Irmãos.

Após a solenidade, todos participaram de um delicioso ágape servido no salão de festas do Condomínio.