Atendimento: (27) 2124-1000

Eminente Grão-Mestre e membros da Alta Administração participam de Sessão de Instalação e Posse na Loja Cavalheiros da Ordem Nº 12 (Vila Velha)

Role para baixo para visualizar

No dia 26 de janeiro, no Condomínio Maçônico de Vila Velha, foi realizada a Sessão Especial de Instalação e Posse na ARLS Cavalheiros da Ordem Nº 12 (Vila Velha) do Venerável Mestre Rubens de Souza Valle, que foi conduzida pelo Mestre Instalador Agostinho Sergio Fava Leite.

Estiveram presentes membros da Alta Administração da Grande Loja, entre eles o Eminente Grão-Mestre, Carlomar Almeida; o Past Grão-Mestre José Américo Merlo; o Delegado da 2ª Região 1° Distrito, Dejair Rodrigues Batista; o Delegado Adjunto da 2ª Região 2° Distrito, Wynther Luiz da Silva; o Juiz do Tribunal Maçônico de Justiça Paulo Cesar Campos Loureiro e os Assessores do Grão-Mestre João Pedro da Motta André e Raimundo Francisco Alves.

Destaque ainda para a participação dos Veneráveis Mestres das Lojas de Vila Velha Pedro Scodino (Cavaleiros da Luz Nº 18); Hermes Ferreira da Silva (Marco Zero Nº 94); Alexander Allegretti Pocubay (Hélsio Pinheiro Cordeiro Nº 73); Leandro Passos Mourão (Acácia da Barra Nº61); João Batista Campanha (Walmor Laurant Pinto Machado Nº 49); e Renato Rocha (Filhos de Hiram Nº77), bem como de diversos Irmãos que abrilhantaram a sessão.

A GLMEES deseja ao Venerável Mestre Rubens de Souza Valle uma gestão com muito trabalho e sucesso. Nossa gratidão ao Ex-Venerável Mestre Imediato, João Eloy Simon, pelo seu trabalho na direção da Loja.