Atendimento: (27) 2124-1000

GLMEES recebe autoridades e promove reunião ritualística da Ordem da Estrela do Oriente

Role para baixo para visualizar

Nesta terça-feira (21), a GLMEES recebeu a visita da Muito Digna Grande Matriarca do Grande Capítulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente (OEO), Glenda Winchester; e da Past Muito Digna Grande Matriarca do Grande Capítulo de Massachusetts e Chairman dos Deputados do Brasil, Barbara Judhit Fanner.

As autoridades foram recepcionadas pelo Grão-Mestre Valdir Massucatti, acompanhado da cunhada Aparecida. O Sereníssimo condecorou Glenda Winchester e Barbara Judhit Fanner com a medalha de Honra ao Mérito da Grande Loja e mimos.

Também estiveram presentes o Eminente Grão-Mestre, Carlomar Almeida; o Past Grão-Mestre Walter Noronha; o Eminente Grão-Mestre do GOB-ES, Hélio Sodré; o Grande Secretário de Relações Exteriores da GLMEES, Jorge Henrique Valle dos Santos, e o Secretário Executivo da GLMEES e Digno Patriarca Adjunto do Capítulo Fraternidade UD, Ademir Lima.

Foi realizada na GLMEES reunião ritualística com a presença dos Deputados Rosa Verena e José Carlos Soares e de membros dos quatro capítulos da Ordem da Estrela do Oriente no Espírito Santo.

Glenda Winchester e Bárbara Judhit Fanner proporcionaram aos presentes uma sessão cheia de instruções ritualísticas e aprendizado.

📷 Carlinhos Soares