Atendimento: (27) 2124-1000

GM preside cerimônia de Instalação e Posse da Loja Experiência e Sabedoria N⁰ 47

Role para baixo para visualizar

O Sereníssimo Grão-Mestre, Valdir Massucatti, presidiu, nesta terça-feira (24), a Instalação e Posse do Venerável Mestre Adriano Athayde Coutinho e dos Oficiais da Loja Experiência e Sabedoria N⁰ 47 (Vitória). Foi uma sessão muito concorrida e prestigiada, com a presença de 82 Irmãos, dos quais 40 Mestres Instalados, marcada por momentos de muita emoção.

Destaque para as participações do querido Irmão Ney Batista Coutinho (pai de Adriano), do Eminente Grão-Mestre, Carlomar Almeida, do Past Grão-Mestre, Walter Noronha, do Delegado da 1ª Região/3º Distrito (Condomínio Maçônico Ilha de Santa Maria), Giovanni Maximo de Barros Abreu, e seu adjunto Fabiano de Almeida e Silva, e de diversas outras autoridades maçônicas.

Também prestigiaram o evento o Venerável Mestre Tamaturgo Vittoraci (Gonçalves Lêdo Nº30/Vitória) e o Venerável Mestre eleito Ernesto Chiabai Filho (Colunas de Jerusalém/Vitória).

A cerimônia foi engrandecida ainda com a presença do primo do Venerável Mestre, Irmão Leandro Coutinho (Loja Vale da Igualdade Nº 392/Grande Loja Maçônica de Minas Gerais) e do Venerável Mestre da Loja Labor e Justiça Nº 102 (Oriente de Bocaiúva (MG)/Confederação Maçônica do Brasil), Felipe Gomes, que vieram ao Estado especialmente para a solenidade.

Ao final, houve um ágape maravilhoso, organizado pelas cunhadas Adriana e Nelcina, mãe do Venerável Mestre Adriano.

📷 Carlinhos Soares