Atendimento: (27) 2124-1000

Grande Loja realiza palestra e jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Role para baixo para visualizar

A importância da Mulher na Saúde da Família Maçônica foi assunto da palestra realizada, na sede Grande Loja, pelos médicos Dr. Thanguy e Dra. Paty Friço para cunhadas e sobrinhas por ocasião do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Durante o evento, os médicos explicaram quatro pilares fundamentais da saúde para se viver uma vida com qualidade: controle emocional, alimentação saudável, atividade física e sono restaurador.

Dr. Thanguy e Dra. Paty Friço frisaram a necessidade do planejamento da saúde e também da beleza, reforçando que como você age em relação à sua saúde contribui para moldar a vida dos seus filhos. A mulher, nesse contexto, tem um papel muito importante, de pilar de sustentação do lar, influenciando diretamente as escolhas da família.

Os médicos vão integrar o projeto ‘O Poder da Saúde’, que está sendo implementado na Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo para estimular uma cultura preventiva no cuidado da saúde, em todos os níveis, dos Irmãos e da família Maçônica. Além da Grande Vitória, haverá atividades em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina.

Durante o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, houve apresentação de um quinteto da Orquestra Camerata Sesi, sorteio de brindes e jantar. As cunhadas e sobrinhas foram recebidas pelo Grão-Mestre Valdir Massucatti e sua esposa, a cunhada Aparecida Massucatti.

Fotos: Carlinhos Soares