Atendimento: (27) 2124-1000

Grão-Mestre participa da Assembleia Geral Extraordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), em Brasília

Role para baixo para visualizar

O Sereníssimo Valdir Massucatti participou, no dia 10 de fevereiro, em Brasília, da Assembleia Geral Extraordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB).

A conferência contou com a presença de 24 Grão-Mestres de todo o Brasil, que discutiram propostas de alterações nos estatutos.

Ainda na capital federal, o Sereníssimo participou das comemorações do aniversário de 60 anos da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal (GLMDF), oportunidade em que entregou um mimo da GLMEES ao Grão-Mestre Armando Assumpção, estreitando os laços de amizade entre as Potências.

O Sereníssimo Valdir Massucatti foi condecorado com a medalha do Mérito Maçônico Demerval Aureliano de Almeida Cordeiro pelos serviços prestados à sociedade.

O Grão-Mestre da GLMEES também esteve presente ao banquete maçônico, durante o qual foi agraciado com a comenda Eugênio de Mendonça Paes Barreto, alusiva ao aniversário de 90 anos da Grande Loja Maçônica de Pernambuco.