Atendimento: (27) 2124-1000

Grão-Mestre preside reunião da Loja Baraquiel Pinto de Medeiros Nº 82 (Marechal Floriano)

Role para baixo para visualizar

O Sereníssimo Valdir Massucatti presidiu, nesta terça-feira (7), reunião no templo da Loja Baraquiel Pinto de Medeiros Nº 82 (Marechal Floriano).

O Grande Primeiro Vigilante, Décio da Silva Rodrigues; o Grande Cobridor, Gilmar Claudio e os Assessores Gumercindo Vieira Tapias, Iride Campagnoli Júnior, Anderson Alves da Silva, José Antonio Orlandi, José Augusto Pompermayer e Raimundo Francisco Alves integraram a comitiva do Grão-Mestre.

Também prestigiaram a sessão, acompanhando o Sereníssimo, o presidente da Escola de Estudos e Instruções Maçônicas, Wellington Rodrigo Sala; o vice-presidente do Instituto Grande Loja, Dilson Mello; o vice-presidente do Tribunal Maçônico de Justiça, Paulo Cesar Campos Loureiro e os juízes Renato Aguiar Silva e Djair Morelato Assunção.

Em nome do Venerável Mestre anfitrião Marcos Paulo Miranda Ribeiro, a GLMEES agradece a presença do Delegado da 13ª Região, José Luis Sarmenghi; o Delegado Adjunto, João Adilson Scalfoni; o Delegado Adjunto da 3ª Região, Gilberto Cunha Pestana, e o Delegado Adjunto da 2ª Região/2º Distrito, Wynther Luiz da Silva.

Ao final da reunião, os Deputados da Ordem da Estrela do Oriente para o Estado do Espírito Santo, José Carlos Soares e Rosa Verena dos Santos Soares, fizeram uma apresentação sobre a Ordem para os Irmãos e cunhadas presentes.