Atendimento: (27) 2124-1000

Grão-Mestre preside sessão de Instalação e Posse da Loja Honra e Virtude Nº 101

Role para baixo para visualizar

Noite memorável de Instalação e Posse do Venerável Mestre da Loja Honra e Virtude Nº 101 (Alfredo Chaves), Plínio Gustavo Lourosa Junior, filho do Past Eminente Grão-Mestre e um dos fundadores da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, Plínio Gustavo Lourosa.

A sessão foi presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre, Valdir Massucatti, que passou o malhete para o Past Eminente Grão-Mestre Plínio Gustavo Lourosa conduzir os trabalhos da Instalação e Posse, emocionando a todos os presentes.

Destaque para a participação do Past Eminente Grão-Mestre Enos Bayerl de Morais, do presidente do Tribunal Maçônico de Justiça, Alex Francisco de Lima Cabral, do Secretário Executivo da GLMEES, Ademir Lima, entre outros membros da Alta Administração da Grande Loja.

Gratidão ao Ex-Venerável Mestre imediato da ARLS Honra e Virtude Nº 101 Anderson Alves da Silva pelo trabalho à frente da Oficina. Plínio Gustavo Lourosa Junior, que sua gestão seja abençoada abundantemente pelo Grande Arquiteto do Universo.