Atendimento: (27) 2124-1000

Inscrições abertas para o programa Mérito Maçônico

Role para baixo para visualizar

As Lojas jurisdicionadas interessadas em participar do programa Mérito Maçônico já podem realizar sua inscrição pelo link https://abre.ai/fSkl.

Ao fazer o cadastro, as Lojas terão acesso a todo o material de apoio do programa, que poderá ser baixado para consulta ou apresentação em Loja. Este material inclui: ato instituidor, apresentações, regras do programa, planilha de indicadores e vídeo explicativo, e está disponível no link https://abre.ai/fSkl

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a comissão pelo e-mail meritomaconico@glmees.org.br

PROGRAMA

O programa Mérito Maçônico busca incentivar as Lojas jurisdicionadas a cumprirem seu papel junto à sociedade e internamente entre os Irmãos. Os indicadores de avaliação estão divididos em cinco eixos: Administrativo; Crescimento Percentual da Loja; Filantrópico/Social; Conteúdo Educacional de Cunho Maçônico e Congraçamento da Família Maçônica.

Conforme o desempenho, as Lojas jurisdicionadas serão classificadas com o selo Diamante, Ouro, Prata, Bronze e merecedoras de Menção Honrosa. As 15 melhores ranqueadas vão ser premiadas com valores entre R$ 1.000 e R$ 10.000.