“A Maçonaria e as tecnologias contemporâneas: como a tradição conversará com as inovações?” Esse foi o tema abordado pelo Irmão Carlos Alberto Braga de Araújo, Companheiro da Loja Guardiões do Segredo Real Nº 103, da GLMEES, em um trabalho que venceu o prestigiado concurso literário da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). É a segunda vez que o Irmão ganha o certame, colocando a GLMEES em evidência no cenário nacional.
Nessa terça-feira (22), o Irmão Carlos Alberto recebeu das mãos do Sereníssimo Grão-Mestre Valdir Massucatti cinco exemplares do livro que reúne os textos vencedores da edição. Na ocasião, o Grão-Mestre parabenizou o autor pela produção, destacando que o trabalho simboliza o diálogo entre o pensamento maçônico e os desafios do mundo contemporâneo. “Que essa premiação sirva de estímulo e motivação para que outros Irmãos também participem do concurso literário anual da CMSB”, afirmou.
Carlos Alberto esteve acompanhado de seu Venerável Mestre Imediato, Sinval, que também se mostrou orgulhoso com a conquista.
