Atendimento: (27) 2124-1000

Presidente da EEIM ministra palestra na ARLS Fraternidade Universal Nº8

Role para baixo para visualizar

Nesta segunda-feira (13), o presidente da Escola de Estudos e Instruções Maçônicas (EEIM), Welington Rodrigo Sala, ministrou palestra intitulada “Ritualística do REAA – Ritual Grau 1”. A reunião foi realizada na ARLS Fraternidade Universal Nº 8, em Linhares, em conjunto com as Lojas Papa João XXIII Nº 35 e Vigilância e Progresso Nº 88.

“Foi um encontro com importantes ensinamentos e momentos de troca de conhecimentos e confraternização, promovida com o objetivo de mostrar que a prática da ritualística guia seus adeptos ao aperfeiçoamento dos mais elevados deveres do homem”, destacou o presidente da EEIM.

Participaram do evento os Veneráveis Mestres Dilmário Antenor Ribeiro Filho, da ARLS Livres Pensadores Nº 74, e Flávio Gomes Borges, da ARLS Reis Magos Nº 104, ambas da Serra. Também estiveram presentes o membro da EEIM Derli Miranda, o Grande Secretário de Relações Paramaçônicas Adjunto, Leonardo Merisio Massucatti, o membro do Tribunal Maçônico de Justiça Luiz Antônio Bianchini Filho, o assessor do Grão-Mestre Jair Pessotti, o membro do Alto conselho do Grão-Mestre José Américo Ramos e Irmãos da 8ª Região.