Atendimento: (27) 2124-1000

Programa Mérito Maçônico alcança mais de 100 Lojas

Role para baixo para visualizar

O Programa Mérito Maçônico alcançou a marca de 102 Lojas inscritas do total de 108 Jurisdicionadas à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

Segundo o presidente da comissão organizadora do programa, Irmão Jorge Prates, as Lojas ‘compraram’ a ideia do programa e aceitaram o desafio de cumprir com os 22 requisitos apresentados.

O Irmão acrescenta que a comissão, composta por nove membros, criou um sistema de tutoria, em que cada Irmão da comissão fará o acompanhamento de 12 Lojas, auxiliando na montagem dos relatórios e no acompanhamento dos prazos.

Ainda há tempo para as seis Lojas restantes aderirem a esse grande e inovador desafio, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemGkzSETice1Nf65JRfRS_EBj5fcrel_UQAw7Jchuzdsm0Nw/viewform

O mês de abril será focado na supervisão da montagem dos relatórios e do envio da documentação ao email meritomaconico@glmees.org.br.
“O Mérito Maçônico vem ao encontro do nosso programa de gestão, cujos pilares de sustentação são o cuidado com o homem Maçom e o fortalecimento das nossas Lojas Maçônicas. Estamos atuando de forma a derrubar muros e construir pontes com a sociedade, ampliando os laços de filantropia e solidariedade que nos regem”, destaca o Sereníssimo Grão-Mestre Valdir Massucatti.