Atendimento: (27) 2124-1000

Projeto Remar é apresentado na Loja Filhos de Hiram Nº 77

Role para baixo para visualizar

O Projeto Remar (Rede de Relacionamentos Macônicos foi tema da sessão ordinária da Loja Filhos de Hiram Nº 77 (Vila Velha) no último dia 16. Na ocasião, o Irmão Marlon Lovatti esteve na Loja para explicar e convidar para o segundo evento da Remar, direcionado a Irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas que sejam empresários, empreendedores e profissionais liberais.
O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (dia 28), das 7 às 9 horas, na Praia da Costa, em Vila Velha, e contará com muito networking e um coffee break no Domus Itálica. Será um encontro de negócios e networking, durante o qual a família maçônica se conectará de maneira profissional com o objetivo de criar conexões para transformar negócios.
Através da metodologia aplicada, a Remar irá ensinar, orientar e estimular o empresário, empreendedor e profissional liberal da família maçônica a aumentar suas vendas, seus negócios e faturamento por meio do marketing de relacionamento profissional, que é o networking estratégico e profissional.