Atendimento: (27) 2124-1000

Reunião dos Veneráveis Mestres da 2° Região (Vila Velha)

Role para baixo para visualizar

No dia 10 de fevereiro último, a Delegacia da 2ª Região reuniu seus Veneráveis Mestres e respectivos instaladores para uma reunião, no Condomínio Maçônico de Vila Velha. Estiveram presentes o Eminente Grão-Mestre, Carlomar Silva Gomes de Almeida, e a cunhada Maria Luiza. O objetivo do evento foi o estreitamento de relacionamento e parcerias entre as Lojas da Região de Vila Velha.

Representando a Grande Loja, o Grão-Mestre Adjunto Carlomar felicitou a todos pela iniciativa e transmitiu os parabéns do Grão-Mestre, Valdir Massucatti, que se encontrava participando da reunião dos Grãos Mestres, da CMSB, em Brasília (DF).

Participaram os Veneráveis Mestres da ARLS Sete de Setembro Nº2, Vinicius Rocha Barreto; Cavalheiros da Ordem Nº 12, Rubens de Souza Valle; Cavaleiros da Luz Nº 18, Pedro Scodino; Monte Moriá Nº 22, Ronalt Araújo Alves; Walmor Laurant Pinto Machado Nº 49, João Batista Campanha; Hélcio Pinheiro Cordeiro Nº 73, Marcos José Uliana; Acácia da Barra Nº 61, Leandro Passos Mourão; Marco Zero Nº 94, Hermes Ferreira da Silva; Cidade de Vila Velha Nº 89, Luzimar Correa dos Anjos; e Colunas do Atlântico Nº 105, Fábio Santos Moreira.

Também prestigiaram o evento os Delegados do 1° e 2° Distritos da 2ª Região e seus adjuntos, Dejair Rodrigues Batista, Ubirajara Correa Ribeiro de Oliveira, Wellington Rocha de Paula e Wynther Luiz da Silva e, ainda, o Past Grão-Mestre José Américo Merlo, o Assessor do Grão-Mestre João Pedro Motta André, o Guardião do Condomínio, Jose Henrique Castelube, bem como diversos Irmãos convidados.

Após as apresentações foi servido um delicioso jantar com bebidas e música ao som de violão e saxofone. Agradecimentos aos Irmãos João Pedro e João Batista Campanha que organizaram o evento.