Atendimento: (27) 2124-1000

Sereníssimo participa de Instalação e Posse da Loja Fraternidade Universal Nº08, em Linhares

Role para baixo para visualizar

Foi realizada, na última sexta-feira (20), a Instalação e Posse do Venerável Mestre da Loja Fraternidade Universal Nº8 (Linhares), Rogério Jorge Scarpati, tendo como Mestre Instalador o Irmão José Américo Ramos.

Destaque para a presença do Sereníssimo Grão-Mestre, Valdir Massucatti, que integra os quadros da Oficina há 37 anos, e também do Venerável Mestre da Loja Vigilância e Progresso N° 88 (Linhares), Michael Ferreguetti, do Venerável Mestre da Loja Antônio Macedo Filho Nº 32 (Sooretama), Rodrigo Cesconetto, e seu Ex-Venerável Imediato, Alexandre Sossai, e do Venerável Mestre da Loja Francisco Alves Couto Nº14 (São Gabriel da Palha).

Além de Irmãos dessas regiões, prestigiaram o evento Irmãos das Lojas do Grande Oriente do Brasil em Linhares (Linhares Unido Nº 1710 e Luz da Juparanã Nº 4229).

Após o evento, houve uma festa muito prestigiada, da qual participaram o prefeito de Linhares, Bruno Margotto Marianelli, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Wellington Vicentini.

A Grande Loja parabeniza a Administração do Ex-Venerável Mestre Imediato da Loja Fraternidade Universal Nº 8, Sebastião Marcos Ramos, e deseja sucesso ao Venerável Mestre Rogério Jorge Scarpati.