Atendimento: (27) 2124-1000

Sereníssimo preside reunião conjunta das Lojas da 6ª Região

Role para baixo para visualizar

Cerca de 150 Irmãos participaram, nesta segunda-feira (27), da reunião conjunta das Lojas da 6ª Região, presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre Valdir Massucatti, no Templo da Loja Belmiro Teixeira Pimenta Nº 27, no oriente de Colatina.

Foi uma reunião histórica, memorável, com presença expressiva dos Irmãos das ARLS Mário Bhering Nº7, Dr. Daniel Corrêa Trindade Nº9, Eugênio Meneghelli Nº10, Belmiro Teixeira Pimenta Nº27, Vale da Liberdade Nº45, Arautos da Liberdade Nº54 e Vale do Sol Poente Nº78, incluindo os Veneráveis Mestres e os Ex-Veneráveis Mestres Imediatos dessas Oficinas e os delegados da região.

Destaque para a participação das Grandes Luzes da GLMEES: Eminente Grão-Mestre, Carlomar Almeida; Grande 1º Vigilante, Décio da Silva Rodrigues; e Grande 2º Vigilante, Jovander Comério.

Durante a sessão, o Sereníssimo apresentou as realizações do Grão-Mestrado, destacando o programa Mérito Maçônico, que busca estimular o fortalecimento das Lojas, e deixou uma mensagem de otimismo, reforçando a importância do engajamento dos Irmãos nessa iniciativa.

“A participação maciça da região, atendendo ao nosso chamamento, é muito gratificante e nos incentiva a seguir implementando ações diversas para fortificar o Homem Maçom e as Lojas jurisdicionadas”, salientou o Grão-Mestre Valdir Massucatti.