Atendimento: (27) 2124-1000

Sereníssimo preside Sessão de Instalação e Posse do Venerável Mestre da Primeiro de Maio Nº 5 (Mantenópolis)

Role para baixo para visualizar

O Sereníssimo Grão-Mestre, Valdir Massucatti, presidiu, nesta terça-feira (31) a Instalação e Posse do Venerável Mestre da Primeiro de Maio Nº 5 (Mantenópolis), Renilson Tonini da Silva.

Foi uma sessão solene muito prestigiada e concorrida com a presença maciça dos membros da Loja; da Alta Administração da GLMEES e Irmãos de diversas localidades, incluindo o Norte capixaba e o Leste de Minas Gerais, reforçando o espírito de união e os laços de fraternidade.

Destaque para a participação das Grandes Luzes: Eminente Grão-Mestre, Carlomar Almeida; Grande 1º Vigilante, Décio da Silva Rodrigues; e Grande 2º Vigilante, Jovander Comério.

E ainda do Grande Secretário de Relações Interiores, Aldo Alves Gonçalves; do Grande Mestre Cerimônias Adjunto, Wellington D’Assunção Martins; do Secretário Executivo, Ademir Lima; do vice-presidente da Caixa de Beneficência Maçônica (CBM), Breno Luciano Santos Cirino; do presidente da Escola de Estudos e Instruções Maçônicas, Wellington Rodrigo Sala; do membro da Escola de Estudos e Instruções Maçônicas, Chiesleyr Laudo Caser, e dos Assessores do Grão-Mestre Iride Campagnoli Júnior; José Augusto Pompermayer; Elso Braz Drago e Nilton Antônio Barbosa.

Também se fizeram presentes o delegado da 10ª Região, Rogério Barbosa de Miranda; e seu adjunto, Clodoaldo Raniere Soares de Oliveira; e os Veneráveis Mestres Geraldo Antônio Barbosa de Araújo (Vigilantes da Águia Nº 48/Águia Branca) e Valdeci de Oliveira Barros (Caridade e Silêncio Nº 50/Alto Rio Novo), diversas autoridades do GOB, dentre outros Irmãos.

Após a reunião foi realizado um ágape fraternal com toda a família maçônica e autoridades civis.

Gratidão ao Ex-Venerável Mestre Imediato, Wesley Robson Guimarães; pelos serviços prestados à Loja. Venerável Mestre Renilson Tonini, sucesso!