Atendimento: (27) 2124-1000

Sessão pública em homenagem aos 50 anos da Loja Mário Bhering N°07

Role para baixo para visualizar

Cerca de 250 pessoas participaram da sessão pública alusiva aos 50 anos de fundação da Loja Mário Bhering Nº07, em Baixo Guandu, nessa sexta-feira (15), entre Irmãos, cunhadas, sobrinhos, autoridades e convidados.

O evento foi presidido pelo Sereníssimo Grão-Mestre Valdir Massucatti, que concedeu diploma e comenda da Ordem de Mérito Maçônico à Loja. A homenagem foi entregue ao Venerável Mestre da Mário Bhering Nº07, Gustavo Haddad.

Foi uma sessão muito emocionante com condecorações aos fundadores e aos Veneráveis Mestres que estiveram à frente da Loja. Representando as esposas dos Irmãos, a cunhada Luiza Furlani Costa foi homenageada e comoveu a todos com as suas palavras de agradecimento.

Entre as autoridades maçônicas, destaque para a participação de 12 Veneráveis Mestres da região e de Minas Gerais, e das Grandes Luzes da GLMEES – Grão-Mestre Adjunto, Carlomar Almeida; Grande 1º Vigilante, Décio Rodrigues; e Grande 2º Vigilante, Jovander Comério –, entre outros membros da Alta Administração.

Autoridades civis e militares também prestigiaram o evento, entre elas o deputado estadual, Dary Pagung; o prefeito de Baixo Guandu, Lastenio Luis Cardoso; o presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu, Leandro Gomes; e o comandante do 4º Comando de Polícia Ostensiva Regional; Coronel Romulo Souza Dias.

A noite encerrou com uma grande festa durante a qual o Jubileu de Ouro da Mário Bhering foi comemorado por aproximadamente 300 pessoas. Durante a celebração, o Grão-Mestre Valdir Massucatti recebeu dos Irmãos da Loja um certificado de reconhecimento por “excepcional liderança, dedicação e serviço exemplar à Ordem Maçônica. Sob sua liderança, nossa fraternidade tem prosperado, mantendo os princípios maçônicos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade e busca contínua pela Verdade. Seu trabalho incansável é uma inspiração para todos nós”.