Atendimento: (27) 2124-1000

Terceira Região recebe novos Irmãos

Role para baixo para visualizar

A Terceira Região – Cariacica e Viana – teve um novembro marcado por intensa atividade maçônica, com quatro Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas realizando cerimônias de iniciação ao longo do mês.
No dia 7 de novembro, a ARLS Redentora nº 20 iniciou os Irmãos Petrinich Fernando Quaresma e Frederico Bourguignon Valentim, enquanto a ARLS 15 de Novembro nº 29 recebeu em seu quadro quatro novos iniciados: João Luiz Maquarte Junior, Ricardo Ferreira Perini, Theres Lazarini de Novais e Vinicius dos Santos Barbosa.
No dia 21 de novembro, a ARLS Monte das Oliveiras nº 28 iniciou Fábio Gonçalves Nunes e Vinicius Augusto Lyra.
Encerrando o mês, em 22 de novembro, a ARLS Luzes da América nº 71 recebeu em seu quadro os Irmãos Gabriel Erick Werdan Leite e Welderson Rubens da Silva.
A GLMEES parabeniza todas as Lojas pelas iniciações realizadas e deseja aos novos Irmãos uma jornada marcada por luz, aprendizado e fraternidade.