Atendimento: (27) 2124-1000

Tudo pronto para a Corrida Maçônica 2023

Role para baixo para visualizar

Atletas profissionais e amadores, Maçons e cunhadas já estão em contagem regressiva para a Corrida Maçônica Cidade de Vitória 2023, marcada para o próximo domingo (21).

A prova, que já entrou para o calendário de corridas do Estado, vai premiar com troféus os três primeiros lugares masculino e feminino nas modalidades geral e faixa etária, atleta com deficiência, maçom e esposa de maçom.

Há opções de caminhada de 3km e corrida de 6 km ou 10 km com saída e chegada em frente à Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo (GLMEES), em Bento Ferreira.

Os atletas vão sair às 7 horas em direção à avenida Beira-Mar, depois seguem até o centro de Vitória, retornando pela avenida Vitória e César Hilal até a Leitão da Silva, onde pegam de novo a Beira-Mar até a chegada na Grande Loja, em Bento Ferreira. O trajeto é adaptado para cada distância escolhida.

A entrega dos kits será realizada na sede da GLMEES, localizada na avenida Joubert de Barros, nº 358, Bento Ferreira, nos dias 19 de maio, das 13 às 18 horas, e dia 20, das 10 às 15 horas.

Além de proporcionar saúde e bem-estar aos participantes e a possibilidade de contemplar as belezas da cidade, a corrida tem como principal meta arrecadar fundos para o Instituto Grande Loja. Todos os anos, parte do dinheiro das inscrições é revertido na aquisição de cadeiras de rodas e de banho, que são doadas para ambulatórios, hospitais, asilos e pessoas necessitadas.